segunda-feira, 15 de novembro de 2010

BANDA PARTICIPA DO HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS

RICARDO CARVALHO FOI HOMENAGEADO NO ANIVERSÁRIO DA BANDA

O jornalista Ricardo Carvalho foi um dos homenageados com um troféu no aniversário da banda 15 de Novembro. O troféu de Honra ao mérito pelos relevantes serviços prestados a referida banda tem o nome do Maestro Manoel Bombardino. Receberam também a homenagem, o prefeito Ozano Brito, o Maestro Adelson Pereira, o publicitário Josias Teles entre outras personalidades parceiros da Sociedade Musical 15 de Novembro.

BANDA 15 DE NOVEMBRO COMEMORA 116 ANOS EM GRANDE ESTILO

A programação de aniversário da Sociedade musical 15 de Novembro começou com o hasteamento das bandeiras as 8 horas da manhã em frente ao palácio Municipal Joaquim Didier. Em seguida a banda desfilou pelas ruas da cidade em direção a residência do empresário José Joaquim de Lemos proprietário do Bom Dia Supermercado, onde foi servido um café da manhã para os convidados e músicos.

O ponto alto das comemorações aconteceu as 16 horas no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar com a apresentação musical da aniversáriante e da Banda Sinfônica da Cidade do Recife. Os presentes foram presenteados com um concerto de alto nível e na oportunidade foram homenageadas pessoas q(parceiras da Banda) com troféus. O prefeito Ozano Brito foi um dos homenageados, como também o jornalista Ricardo Carvalho,entre outros.